Ícone Marca

Notícia

Interdição do prédio do TRT 10 pela Defesa Civil

  13/06/2022



Nota de Esclarecimento

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) informa, em razão de notícias veiculadas hoje na mídia, que a colocação dos tapumes iniciou-se na sexta-feira e na sequência serão reforçadas as escoras, conforme ajustado com a equipe da Defesa Civil. É possível verificar que os pontos de tapumes já estão colocados e os tapumes propriamente estão sendo instalados na forma devida.

Com relação à questão da segurança no entorno do prédio, a equipe da polícia judiciária já está efetivando reforço das rondas e de manutenção de pessoal da segurança próximo ao anexo liberado, de modo exatamente a resguardar a integridade dos servidores e demais usuários do edifício, tendo ainda sido provocado pedido de reforço do policiamento militar da área.

Reiterando, a Defesa Civil não interditou o prédio, que não tem risco apontado de colapso, mas apenas determinou o acautelamento e isolamento da área debaixo das marquises. O Tribunal informa, ainda, que a situação está sob as análises devidas, inclusive para o deslocamento futuro para outra sede, em razão das dificuldades que envolvem obra de recuperação da atual sede.

Fonte: TRT 10
www.trt10.jus.br




Sobre nós

A Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região (ASDR) foi fundada em 02 de setembro de 1984. Entre seus objetivos estão, promoção da união entre os servidores, busca de condições que levem a melhoria da qualidade de vida, em todos seus convívios profissional, familiar e social.

Newsletter

Inscreva-se aqui e fique por dentro de tudo que acontece na ASDR, todas as novidades ao seu alcance.
Formulário de contato

Endereço Foro de Brasília

SEPN 513, Bloco B, Lotes 2/3, 1º Subsolo - Sala 24
Brasília/DF - CEP 70.760-522

Telefones: 61 3348-1610, 3034-2006
Whatsapp: 61 99964-5379
Inatto