Ícone Marca

Notícia

Presidente da ASDR recebe homenagem no Prêmio Gente que Inspira

  24/11/2020
  Atualizado em 16/10/2021



 A entrega e a dedicação ao serviço público rendeu ao presidente da Associação dos Servidores do TRT da Décima Região (ASDR), Almerindo Pinheiro Souza, uma homenagem na segunda edição do projeto Gente que Inspira, realizado no último sábado (21), no Ginásio Nilson Nelson.

Gente que Inspira é um programa do Sindicado dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus) em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) que tem o objetivo de valorizar o servidor público e levar ao conhecimento da sociedade iniciativas que têm revolucionado os serviços oferecidos pela Administração Pública.

Almerindo foi um dos primeiros a subir ao palco e recebeu o prêmio das mãos dos coordenadores do Sindjus: Francisco de Oliveira Vaz, José Rodrigues Neto, Abdias Neto, Anderson da Silva, Sônia Maria Soares, Ednete Bezerra e Eiraldo Francisco Pimenta.

O presidente da ASDR contou que ficou surpreso quando foi informado sobre a homenagem. Ele parabenizou o Sindjus e o Sindilegis pela iniciativa do prêmio e pela organização do evento:

“Adorei a homenagem, não esperava esse reconhecimento. Senti autenticidade. Me senti também representante da categoria, que veste a camisa, que se dedica e entrega resultados. Achei o evento organizado, bem estruturado e bastante agradável ao público que acompanhou os homenageados. Banda Magoo e Melhores do Mundo arrebentaram no evento. Foi muito bom!” enfatizou.

 

Depoimentos 

Para Cledo Vieira, servidor do Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região (TRT-10) e coordenador jurídico do Sindjus, a homenagem foi um reconhecimento do trabalho desenvolvido com tanta dedicação:

“A homenagem ao Almerindo é justa, pois quem o conhece sabe do comprometimento em tudo que ele faz, especialmente à frente da ASDR, como atleta da ONJT e como excelente servidor do TRT-10. A ele minhas homenagens!” disse. 

Já a servidora aposentada do TRT-10, Jane Martinez dos Santos, destacou o trabalho realizado por Almerindo na ASDR:

 “Foi muito bom poder dividir com Almerindo e outros colegas o momento singular da premiação "Gente que inspira". A homenagem foi justíssima, pois o trabalho do "Almera" e toda a sua equipe mudou não só o relacionamento da ASDR com os seus associados, mas - principalmente - o propósito da associação que passou a ter uma ação concreta em favor de entidades e pessoas necessitadas de nossa cidade, numa clara demonstração de solidariedade e responsabilidade social” ressaltou.

 “Acompanho a trajetória do Almerindo desde que entrei no TRT-10, em 1994. Sua dedicação ao trabalho só se compara com o empenho e esforço que dedica ao esporte e à família! Servidor dinâmico e inteligente que está fazendo um belo trabalho também na presidência da ASDR, associação dos servidores do TRT10. Admiro demais ele! A homenagem, por sinal muito bem organizada pelo sindicato, foi mais do que merecida! Almerindo inspira muitos, e a mim também!” finalizou o servidor do TRT-10, Emerson "Magrão".





Sobre nós

A Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região (ASDR) foi fundada em 02 de setembro de 1984. Entre seus objetivos estão, promoção da união entre os servidores, busca de condições que levem a melhoria da qualidade de vida, em todos seus convívios profissional, familiar e social.

Newsletter

Inscreva-se aqui e fique por dentro de tudo que acontece na ASDR, todas as novidades ao seu alcance.
Formulário de contato

Endereço Edifício Sede

SAS Quadra 1, Bloco "D" Sala 107, Praça dos Tribunais Superiores
Brasília/DF - CEP: 70.097-900

Telefones: 61 3348-1213, 3225-2616
Whatsapp: 61 99698-0902

Endereço Foro de Brasília

SEPN 513, Bloco B, Lotes 2/3, 1º Subsolo - Sala 24
Brasília/DF - CEP 70.760-522

Telefones: 61 3348-1610, 3034-2006
Whatsapp: 61 99964-5379
Inatto