Ícone Marca


Sobre

A Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região (ASDR) foi fundada em 02 de setembro de 1984. Seu início se deu na necessidade de alguns servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em criar um estatuto, onde, seria possível contemplar suas principais ideias. Entre seus objetivos estão, promoção da união entre os servidores, busca de condições que levem a melhoria da qualidade de vida, em todos seus convívios profissional, familiar e social.

O crescimento do Tribunal Regional do Trabalho exige a participação ativa da Associação nas questões de interesse dos servidores. Porém, é preciso deixar claro que as associações de classe, por mais aguerridas que sejam, têm um papel específico que não é o mesmo dos sindicatos. Sendo assim, a ASDR se coloca a disposição para se fizer eficiente no dia-a-dia do servidor.

 

BENEFÍCIOS

Os sócios podem beneficiar de atividades quer visam à promoção de caráter assistencial, confraternizações, atividades físicas que elevam o bem estar físico e mental, e demais formas de consequências que buscam o crescimento e o trabalho que é exclusivamente voltado ao empregado. Como entidade representativa do quadro associativo do TRT e seus principais interesses, gerais e coletivos. Em juízo ou fora dele, em qualquer foro ou instância, a entidade tem o compromisso de informar os servidores sobre as atividades partidárias ou sindicais.

 

METAS

Em um tempo onde a corrupção, a violência, ameaças ao equilíbrio social e ambiental estão em pauta, a ASDR busca cumprir com seu papel, discutindo com os servidores e colaboradores não só temas que estão em pauta, ou que diz respeito a categoria representativa, mas construindo juntos um caminho pela busca da harmonia no ambiente profissional de trabalho, entre outras questões ao que diz respeito a questões sociais e culturais.

Na busca incessante de construir laços que contemplem atos de cooperação social, a ASDR tem colado sua atenção á promoção e fortalecimento de projetos e mobilizações realizadas dentro e fora do ambiente de trabalho, como a participação em projetos dos próprios sócios, instituições carentes e demais projetos que se mostrem presente no cotidiano. Essa atuação destaca a participação de seus representantes e ganha cada vez mais adeptos.

Comprometemos-nos a continuar agindo pela valorização dos associados e dos servidores de todo o TRT. A chance é fazer da associação uma instituição cada vez mais presente em diferentes vertentes e contextos, contribuindo não só a categoria, mas também a promoção e defesa dos direitos humanos.

Últimos Artigos



Sobre nós

A Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região (ASDR) foi fundada em 02 de setembro de 1984. Entre seus objetivos estão, promoção da união entre os servidores, busca de condições que levem a melhoria da qualidade de vida, em todos seus convívios profissional, familiar e social.

Contatos

EDIFÍCIO SEDE
SAS Quadra 1, Bloco "D" Sala 107
Praça dos Tribunais Superiores
Brasília/DF - CEP: 70.097-900
Telefone: 61 3348-1213, 3225-2616
Whatsapp: 61 99698-0902
FORO DE BRASÍLIA
SEPN 513, Bloco B, Lotes 2/3
1º Subsolo - Sala 24
Brasília/DF - CEP 70.760-522
Telefone: 61 3348-1610, 3034-2006
Whatsapp: 61 99964-5379
E-MAIL GERAL asdr@asdr.org.br
ASDR - Associação dos Servidores do TRT 10ª Região   61 3348-1213
Inatto
1322