UNIP

Universidade Paulista – UNIP tem no ensino de graduação a sua principal atividade, desenvolvida por professores conscientes de suas responsabilidades sociais na busca de soluções dos problemas que afligem o cotidiano das coletividades.

O desenvolvimento tecnológico e cultural, bem como o progresso científico, esteiam-se na harmonia e simbiose existentes entre as sociedades e as universidades, sendo atribuição destas últimas a formação do profissional do futuro.

Asociados e dependentes possuem até 35% de desconto nos cursos presenciais. 

 

Associados e dependentes (filhos, pais e cônjuges) possuem desconto de até 35% na mensalidade dos cursos da Instituição, podendo ser reduzido semestre a semestre até o mínimo de 5%. Os descontos são condicionados à data do vencimento e concomitantes com os praticados pela UNIP.

  • O desconto está vinculado ao pagamento das mensalidades até o dia 05 de cada mês. Caso o pagamento da mensalidade seja realizado em atraso, perde-se o desconto do convênio para a referida mensalidade.
  • O desconto não é cumulativo com Prouni, CredIES, e quaisquer outras bolsas/ descontos concedidos pela Instituição, exceto bolsas previstas em Resolução e FIES.

 

CURSOS INCLUSOS NO CONVÊNIO:

Todos os cursos de graduação presencial. (Bacharelados, licenciaturas ou tecnológicos)

COMO ADQUIRIR O BENEFÍCIO?

Para usufruir do benefício, o(a) filiado(a) ou o seu dependente, deverá retirar uma DECLARAÇÃO DE VÍNCULO na ASDR, e apresentá-lo na secretaria da unidade em que vai realizar a matrícula:

CONTATOS:

Facebook UNIP

Endereço: SGAS Quadra 913, s/n.º – Conjunto B – Asa Sul  – Brasília – DF – CEP 70390-130 
Telefone: (61) 2192-7080