ASDR e SINDJUS irão sortear cortesias para a SINDJUS RUN 2026

A ASDR, em parceria com o SINDJUS, promoverá o sorteio de cortesias para participação na SINDJUS RUN 2026, evento que incentiva a prática esportiva, a integração entre servidores e a promoção da qualidade de vida.

A iniciativa visa ampliar o acesso dos associados ao evento, fortalecendo a participação da categoria em ações que estimulam hábitos saudáveis e o convívio social.

Como participar

Os interessados em concorrer às cortesias devem encaminhar, até o dia 28 de abril, as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Lotação
  • Ramal

O envio pode ser feito por meio dos seguintes canais:

WhatsApp: (61) 99964-5379
E-mail: secretaria@asdr.org.br

Sorteio

O sorteio das cortesias será realizado no dia 29 de abril, e os contemplados serão informados pelos canais oficiais da ASDR.

A ASDR reforça a importância da participação em eventos como a SINDJUS RUN, que promovem saúde, integração e bem-estar entre os servidores.

Participe e boa sorte!