Edusesc – Grande Escola

 

 

QUEM SOMOS?

O Serviço Social do Comércio – SESC é uma empresa privada, sem fins lucrativos, reconhecida nacionalmente. Nossa missão é propiciar qualidade de vida e bem-estar aos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo estendendo aos seus familiares e à população em geral. Nossa área de atuação abrange: Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Turismo Social e Assistência.

 

ONDE ESTAMOS?

O Sesc está presente em praticamente todo o Distrito Federal. São 11 unidades operacionais.

 

Saúde:

Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologia, Cardiologia, Dermatologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Medicina do trabalho, Tricologia, Atendimento Psicológico e Nutrição Clínica e Esportiva.

Odontologia:

Clínica Geral, Endodontia, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia, Odontologia Digital, Ortodontia Preventiva e Cirurgia.

Exames:

Preventivo (Papanicolau), Mamografia, procedimento para colocação do DIU, Ultrassonografia e Eletrocardiograma.

 

Alimentação

Serviços de refeições e lanches.

Café da manhã, almoço e lanchonetes.

 

Lazer, Turismo e Esportes

Acesso aos clubes aos fins de semana e feriados.

Excursões para todo o Brasil, com acompanhamento de profissionais qualificados e facilidade de pagamento.

Acesso aos hotéis do Sesc em todo Brasil.

Academias com musculação, natação, hidroginastica, lutas, pilates, treinamento funcional, aulas fitness, esportes, clube de corridas e muito mais.

 

Assistência Social

Projetos voltados para pessoas idosas, crianças, famílias e comunidade, que promovam qualidade de vida, participação social e cidadão.

Programa de combate à fome e desperdício de alimentos Mesa Brasil Sesc.

 

Cultura

A atuação do SESC-DF no campo da cultura é uma referência para o fomento, difusão e desenvolvimento das mais variadas formas de expressões artísticas. A sua rede de equipamentos culturais composta por 06 teatros, 06 galerias de arte, 05 bibliotecas fixas, 02 bibliotecas móveis, atua de forma exemplar e pode ser considerada uma das mais bem estruturadas do Distrito Federal. Por meio de seus inúmeros projetos culturais, o SESC-DF, reafirma a cada dia o seu compromisso em democratizar o acesso à cultura.