João Pessoa é escolhida como cidade-sede da Olimpíada de 2023

João Pessoa é escolhida como cidade-sede da Olimpíada de 2023

         A 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) já tem sede definida. João Pessoa, capital da Paraíba, será a cidade a receber o evento em setembro ou outubro de 2023. O local foi escolhido pela representação simbólica que possui nos 20 anos da ONJT. É que João Pessoa foi o berço do evento, após iniciativa de servidores da Justiça do Trabalho de quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

            Para a próxima edição, a promessa é de muita animação e surpresa. Segundo o diretor-financeiro da Anastra e servidor do TRT13-PB Alexandre Gouveia, o evento está sendo pensado nos mínimos detalhes para comemorar o sucesso que a ONJT se tornou. “Estamos trabalhando, indo atrás de parceiros e buscando novidades que farão da próxima edição algo inesquecível”, disse.

            A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho tem como finalidade a promoção de uma maior integração sociocultural-desportiva entre os servidores públicos federais e magistrados vinculados aos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. O objetivo é usar o esporte como veículo para incentivar a prática desportiva, a fim de preservar a saúde do servidor. Podem participar do evento integrantes dos referidos órgãos que sejam associados regulares da Anastra.

 

Fonte: ANASTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.